





























- Venda R$ 1.200.000,00
- Aceito para venda Financiamento
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Fiador / Depósito / Tit. Capitalização
- Código PCCO30004
- Tipo de Imóvel Cobertura Duplex
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 3
- Mobiliado
- Visualizações 372
Descrição
Cobertura duplex, bem localizada, Rua Gláucio Gil, uma quadra da avenida das Américas próximo ao shopping Américas, excelente cobertura varandão, sala em dois ambientes, 3 dormitórios sendo uma suíte, com armários planejados, cozinha planejada dependência de empregada, na parte superior, terraço com sala de tv, banheiro , churrasqueira e deck com piscina, vista livre. Obs: 3 vagas de garagem na escritura, prédio pequeno com 3 pavimentos Doc ok, estuda financiamento bancário. http://www.carlosmaiaimoveis.com.br/imovel/imovelcobertura-a-venda-recreio-dos-bandeirantes-rio-de-janeiro-rj/PCCO30004 .
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Elevador social
- Interfone
- Lavabo
- Pilotis
- Piscina
- Playground
- Salão de Festas (Condomínio)
- Terraço
- Varanda
Localização
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Próximo ao America Shopping
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.